domingo, 24 de junho de 2012

Não adianta a gente fala que aceita o corpo do jeito que está, mas quando alguém te critica por estar comendo muito, ou que você tem que emagrecer, nossa o mundo cai.Não adianta, gordinha não é feliz com seu corpo, se tem são poucas.
Meço 1,51 mt e estou pesando 79 kg, pançuda, com papo, braços enormes, estrias e celulites não me preocupam, não me ligo nisso (por enquanto).
Me frustro comigo mesma, fico cheia de entusiasmo, acordo cedo, coloco tênis faço exercícios, um dia só, depois desisto, tenho um menino de 3 anos e meio ele me vê fazendo alguma coisa já quer fazer junto e pula em mim e quer brincar. Já tentei caminhada, ele cansa, ou seja, exercícios caseiros não dá. Como vou fazer academia? Não tenho onde deixar meu filho, creche é cara particular, tenho que trabalhar para custear a creche e o custo benefício é muito pouco.
Dieta, minha ansiedade me boicota, isso me faz mal, fico triste me sinto um lixo, porque as minhas amigas conseguem, tem força de vontade, invejável, gostam de academia, e de alguma forma as que tem filhos tem uma condição de pagar creche e ainda sobra para demais despesas.
Reeducação alimentar sai caro!
Podem dizer que estou reclamando de barriga cheia, que sou preguiçosa e estou dando desculpas, estou sim, esse são meus motivos, às vezes me comparo com alcoólatras e fumantes, vício é difícil de deixar.
Hoje estou me sentindo um lixo, uma gorda feia uma pessoa sem valor diante da sociedade, até para conseguir um bom emprego se prefere uma mulher magra, imagina eu baixinha quase anã e roliça.
Bom Fica aqui meu desabafo, quero mudar, quero emagrecer, sei que sou bonita, não sou de me jogar fora. Sei que sou capaz, mas está difícil, muito difícil..aff...


Nenhum comentário:

Postar um comentário